segunda-feira, 25 de julho de 2011

Rock N´Roll Night

Paraná Blues
Francisco Beltrão é a terra do rock. Não duvido mais disso depois do Rock N´Roll Night de sábado (23/07/2011). O Rancho Dariva estava lotado e a galera fez valer toda a organização e o empenho do pessoal que conseguiu chegar a esta quinta edição, de maneira exemplar!

Acabei chegando atrasada e perdi o Chelsea Hotel, mas soube que foi muito bom e que o público respondeu bem. Peguei as melhores do Paraná Blues.

Ah...o Paraná Blues...Uma banda completa, harmônica e eletrizante. E me perdoem todos os roqueiros do sudoeste do Paraná e até o Made in Brazil que, vi apenas a passagem de som: mas o Bira é o vocalista que imprime no palco a cara da região. Ele é performático sem deixar de ser local. É o santo de casa que faz milagre, que agita a galera, que extravasa como há de ser todo roquenroll.

Há que se lembrar de parabenizar aos organizadores, ao público e aos patrocinadores, que acreditam e viabilizam um momento que a cada ano é único! 

Vida longa ao Rock N´Roll Night!

Um comentário:

  1. Obrigado Larissa. É muito bom ser reconhecido fazendo aquilo que gosta. Admiro muito seu trabalho e aproveito para lhe dizer que matou a pau na entrevista com a Dilma. Você é uma das melhores profissionais!!!Parabéns!!!! BIRA

    ResponderExcluir