sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Não é campanha, é reconhecimento

Não precisa ser do PT, nem ser agricultor ou agricultora, basta ser do sudoeste para reconhecer a importância da deputada estadual Luciana Rafagnin, não só para nossa região, mas para o Paraná.

Dia da Mulher, em Francisco Beltrão (Extraído de www.lucianapt.org)
Hoje é aniversário dela, parlamentar atuante, atenciosa e acima de tudo, uma cidadã. Mesmo antes de morar em Francisco Beltrão, em meu singelo entendimento político, conhecia o perfil de Luciana. No entanto, depois de entrevistá-la seguidas vezes, e isso foi inevitável, por conta do número de ações da deputada, e de cruzar com ela numa manhã de sábado pelas ruas de Beltrão, ou no supermercado e sempre ser cumprimentada com a mesma atenção, percebi a grandeza e a importância desta mulher, que da agricultura familiar foi parar na Assembléia Legislativa do Paraná.

Encontro com mulheres no sudoeste (Extraída de www.lucianapt.org)
Inclusive estive na Alep, em uma audiência sobre a aposentadoria das donas de casa e mais ainda, senti orgulho por ter uma mulher do sudoeste representando tão bem a região.



Neste dia, abro uma exceção no Boteco, para esta homenagem, não para ser oportunista em momento de campanha, mas para expressar minha admiração, e desejar muitos anos mais de vida, de agricultura e de política. Não cabe aqui, de minha parte relacionar as obras e os acontecimentos nos quais Luciana tem participação, pois de fato é um "parabéns" de Larissa para Luciana e não de jornalista para entrevistada.

Vida longa à Luciana Rafagnin!

Nenhum comentário:

Postar um comentário