quinta-feira, 3 de maio de 2012

Renitência nº 3- Toda dor, todo amor e toda cor


Tenho buscado lugares seguros para me esconder.
Talvez dentro de mim,talvez dentro de você,
talvez fora da realidade.
Na verdade já faz um tempo que procuro
preciso me sentir segura como uma criança na primeira pedalada de bicicleta,
ter a certeza de uma mão ,um braço, um abraço de proteção.
Mesmo que digam pra não sentir medo,
que acreditem que você consegue,
toda novidade gera um tipo de solidão.É necessário que alguém esteja por perto
e que exista a chance de não cair, mesmo que as coisas saiam errado.
Eu mesma já caí tantas vezes
e nunca me preocupei com as cicatrizes insistentes que marcam o meu passado.
Simplesmente estão ali e pronto.
É mais fácil curar o que está por fora
Mas toda dor,
todo amor
e toda cor está dentro.
Difícil enxergar, difícil curar, difícil tocar.
Não é obrigação minha tocar e mesmo que fosse,
como seria capaz de achar o ponto exato da dor?
Já não sei separar meu corpo do seu.
Me provoca agonia, me faz mal, me faz sofrer, me preocupo.
Preciso sempre encontrar o foco pra resolver.
É intenso
é conjugal
é uma dor que sinto sem que seja minha.
(Larissa Mazaloti e Cintia Scalco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário