![]() |
Cena da peça Lucrécia é 10! (extraída do Orkut do ator) |
Lucrécia é 10!
Produção: Companhia de Teatro Primeiro Ato
Domingo - 19 de junho
20h
Espaço da Arte - Francisco Beltrão
Promoção: Rotary Club de Francisco Beltrão Cidade Norte.
Promoção: Rotary Club de Francisco Beltrão Cidade Norte.
Ingresso: R$ 10 (pode ser adquirido na hora)
100% beneficente
Tenho o privilégio de ter alguns amigos artistas e por isso, sempre estou enfiada em um ou outro evento cultural. Um deles é o Rogério Martos Pires. Um ator de mão cheia, doido como a maioria é e responsável por um dos melhores espetáculos que já vi. Quem acha que santo de casa não faz milagre, engana-se!
Dirigido pelo também autor da peça Vilmar Mazetto, Rogério encara o monólogo "Lucrécia é 10!". Além da genialidade do texto e da interpretação, um momento me marcou muito quando assisti, ou melhor, depois que assisti. Fui até o camarim e lá estava o Rogério: destruído. A entrega à personagem se deu de uma maneira tão forte que o ator, meu amigo, parecia ter sido abduzido, como se todas as energias dele tivessem sido sugados por Lucrécia.
(Sinopse extraída do Orkut do Rô)
Uma ex-prostituta, que vive debaixo de uma ponte. Exposta a toda sorte de infortúnios. Ela transfere suas dores, pelo medo de senti-las. Tem vergonha do que é. Fruto da marginalidade. Reflexo da necessidade. Desejos não experimentados. Sonhos não realizados. Ação. Reflexão. Valorização. Dor. Drama. Mas Lucrécia ama, com seus erros. Lucrécia sente, com seus desvios. Vive, com suas cicatrizes. Acima de títulos e mazelas, Lucrécia é humana. TEXTO E DIREÇÃO: VILMAR MAZZETTO ATUAÇÃO: ROGÉRIO PIRES
Nenhum comentário:
Postar um comentário