quarta-feira, 27 de abril de 2011

Pittadas



 Ponto para o jornalismo do sudoeste do Paraná. O jornalista Pedro Rodrigues Neto deixa a solidez de um diário impresso renomado, pode-se dizer no Paraná, para embarcar numa nova empreitada em que “O tom é de brincadeira, mas o assunto é sério”, como já diz o bordão do site www.pittadas.com.br.

Pedro é, no mínimo corajoso ao segurar uma corda que pode levá-lo para o alto, ou enforcá-lo. Mexer com o que há de errado, principalmente numa região de pequenos municípios como o sudoeste, é arriscado. O público está preparado e até clama por um jornalismo mais crítico e mais popular, no entanto, as principais personagens (autoridades) não gostam nada de dedo na ferida.

O jornalista já está de mangas arregaçadas e escudo posicionado para os processos que com certeza virão, mas garante que os assuntos terão apenas um olhar mais apurado, a exemplo do lendário Macaco Simão, ou mesmo dos atuais CQC, A Liga e outros que surgem por aí.

A iniciativa é louvável e eu estou na expectativa!

O site entra no ar neste dia 1 de maio www.pittadas.com.br

Você pode sugerir, criticar e encher o saco do Pedrão 46 9914 7532 e contato@pittadas.com.br

Confira minha entrevista com o Pedro. Foi ao vivo, hoje a tarde OUÇA

Eu, Pedro e meu colega da Onda Sul FM, Everton Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário