terça-feira, 7 de setembro de 2010

Pouca Vogal - Um prato cheio!

Crédito: Larissa Mazaloti
Um trabalho, uma realização. Ser jornalista pode ser bom e pode ser ruim, depende de como se faz. Me satisfaz muito melhor conhecer artistas, dos quais eu sou fã, sendo jornalista. Se eu tivesse que correr atrás para entrar no camarim (como já fiz com IRA!, Nenhum de Nós, Biquino Cavadão com sucesso) e ter aquele papo meia boca, acho que a essa latura eu não o faria. Mas como jornalista o papo é outro e é muito bom.

Lotado! (Crédito: Larissa Mazaloti)
Ontem o Hangar High Tech (Villa Hay) em Francisco Beltrão estava cheio, lotado, entupido no show do Pouca Vogal! Por conta da véspera de feriado, toda a galera que estuda em outras cidades estava aqui para visitar a família e tal e é claro, "pegar uma baladinha". Isso aliás, me incomoda. Uns 40% dos que estavam lá mal sabem o que é o Pouca Vogal ou da história individual do Leindecker e do Gessinger. Gente que poderia ter ido pra outro lugar e aliviado um pouco o espaço pros 60% curtirem.
Humberto Gessinger (Crédito:Larissa Mazaloti)

Duca Leindecker (Crédito:Larissa Mazaloti)
Enfim, o Pouca Vogal é resultado, na minha opinião, do que definiu o Leindecker como maior diferfença entre ele e o Engenhaw Humberto: "Eu valorizo mais a parte musical em detrimento da palavra e o Humberto em detrimento da coisa musical privilegia a palavra" - perfeito!

Ontem entrevistei só o Duca, mas para quem quiser ouvir a do Humberto, quando ele esteve aqui num showzinho solo e divulgando o livro "Pra Ser Sincero", CLIQUE AQUI


Com o Duca Leindecker, o papo, você ouve aqui:






    Veja também: Eu e o Duca, o Duca e eu

e

Nenhum comentário:

Postar um comentário