sábado, 4 de setembro de 2010

Marcelo Nova e velhos amigos

Crédito: Larissa Mazaloti
Ontem o Marcelo Nova matou a saudade de quem curtia o Camisa de Vênus e mostrou o trabalho solo. Por volta das 20h fui pro Hangar, no Villa Hay aqui em Francisco Beltrão para esperar o Marcelo Nova chegar e passar o som, e então para tentar entrevista. O vôo dele chegou com atraso em Curitiba e a viagem de carro de lá para cá foi demorada. Então deixei para depois do show, mas não guentei até o final...não estou acostumada mais às noitadas...
Mas curti muito vê-lo bem de pertinho, sentir o clima bem rock and roll da galera e ficar aliviada por ver que mais gente lá conhecia e sabia qual é a história dele.
Bom também foi encontrar um amigo da faculdade... ele está trabalhando com shows e foi ele quem trouxe o Nova e ainda viaja nesse final de semana com ele.
Conversei também com os meninos que tocaram com ele. Dois são da primeira formação da banda Prelúdio, de Pato Branco, que embalou o começo da minha juventude com TNT, Cascavelettes, Raul, Beatles e ali estavam eles, com outros parceiros de banda e tocando com Marcelo Nova.
Falamos muito das peculiaridades de Palmas, cidade que fica também aqui no sudoeste e é onde eu nasci. Apesar de eles serem de Pato, fizeram história na minha cidade natal, criaram uma identidade lá e muitas amizades. Uma vez, lembro, num invernão palmense, eles tocaram com o Ivo Blindagem.

Enfim...algumas fotos que fiz ontem, inclusive, de cima do palco, com a ajuda do Michael (o amigo da faculdade). Gravei um pequeno vídeo, que loguinho vou postar aqui para vocês!

Crédito: Larissa Mazaloti
Crédito: Larissa Mazaloti
Crédito: Larissa Mazaloti
Crédito: Larissa Mazaloti

Crédito: Larissa Mazaloti





Nenhum comentário:

Postar um comentário