terça-feira, 21 de setembro de 2010

21 de Setembro - Dia do Radialista

Minha alegria, é saber que tem gente do outro lado!
Há quem, talvez, não ouça rádio diariamente, mas não há quem não possa contar alguma história de rádio. Pode-se dizer que qualquer meio de comunicação corra o risco de fazer notícia ou entretenimento de forma unilateral, menos o rádio. O público ouvinte é exigente, atento e cria com a gente, uma relação muito próxima que pode resultar na máxima "ame ou odeie". Isso depende de como se faz rádio.

Promoção Onda de Leitura
Primeira transmissão ao vivo da Onda.



Sou bastante jovem no meio radiofônico, estou há dois anos nos microfones da Onda Sul FM. Já realizamos coberturas ousadas e eu, particularmente, fui a primeira mulher a fazer reportagem esportiva, na história do ginásio Arrudão em Francisco Beltrão, que é de 30 anos. Nesta curta estrada que já andei, posso me orgulhar das boas relações que criei.

Já entrevistei pessoas ilustres, já tive oportunidades jamais sonhadas. Já fui reconhecida pela voz, já fui cumprimentada com um abraço apertado de quem me ouvia todos os dias, apenas imaginando como eu deveria ser. Espero não ter decepcionado (risos).

Hoje eu sei que o rádio jamais vai terminar, porque tem um poder especial, diferente de impresso ou TV. É de fato, único e viciante.

Parabéns a todos os radialistas e às radialistas, que vivem e transmitem o cotidiano. Nosso prazer é informas as coisas simples da vida.

Equipe da Onda Sul FM

Um comentário:

  1. É sempre bom contar com os radiojornalistas, que nos mantem sempre bem informados. Principalmente com noticias locais, da nossa comunidade, pois tão importante quanto saber o que acontece no mundo, é saber o que acontece na nossa cidade.
    Parabéns a todos os jornalistas e radialistas!!!

    ResponderExcluir