sexta-feira, 8 de janeiro de 2010
Elvis não morreu!
NO YOU TUBE
Fonte: Rádio Jovem Pan
Elvis Presley completaria 75 anos se estivesse vivo
Exposições e espetáculos vão homenagear o Rei do Rock em todo o mundo
O cantor Elvis Presley completaria 75 anos nesta sexta-feira se estivesse vivo. Diversas homenagens estão sendo preparadas para o ídolo, desde exposições até espetáculo do Cirque du Soleil.
O Instituto Smithsonian preparou duas mostras nos Estados Unidos. “One life: Echoes of Elvis”, ou “Uma vida: Ecos de Elvis”, abrirá hoje na National Portrait Gallery, em Washington.
Apesar de a exposição ser em apenas uma sala, é dedicada à influência do cantor após suas morte e conta com retratos, um busto de ouro e um selo postal de 1993 com o rosto do cantor, um dos mais vendidos no país.
Em Los Angeles, o Grammy Museum inaugura, nesta sexta-feira, a edição local da exposição do Smithsonian “Elvis at 21: Photographs by Alfred Wertheimer”, ou “Elvis aos 21: Fotografias de Alfred Wertheimer”. O Chelsea Proud Gallery, em Londres, também disponibiliza essa mesma mostra do fotojornalista Alfred Wertheimer, com imagens de Elvis à beira do estrelato.
Uma das homenagens mais especiais será realizada pelo Cirque du Soleil. A empresa Elvis Presley Enterprises anunciou que o grupo circense do Canadá estreará no fim de janeiro, em Las Vegas, o espetáculo “Viva Elvis”, um tributo à vida e à obra do artista.
O aniversário do Rei do Rock será celebrado hoje com um bolo em Graceland, em Memphis, com a presença da viúva, Priscila, e da filha, Lisa Marie. A cidade onde Elvis morava ainda terá uma exposição de trajes do cantor, assim como o Newseum, em Washington.
O canal TCM exibirá alguns dos filmes do qual Elvis participou. Para as crianças, a boneca Barbie ganhará uma versão inspirada na música “Jailhouse rock”. Elvis Presley é um dos artistas mortos mais lucrativos de todo o mundo. De acordo com a revista “Forbes”, o cantor arrecadou US$ 55 milhões só em 2009.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário